quinta-feira, 27 de maio de 2010

O início




As personagens "Zefa e Tarcia" foram criadas no ano de 2007 numa das oficinas de teatro ministradas por Khênia Xavier. Eu, Caroline Brunoni tinha uma necessidade muito grande de fazer uma cena que expressasse a cultura da minha família, a qual fez parte da minha educação e dos melhores momentos da minha infância, criando a personagem Zefa, inspirada em minha avó paterna, já falecida, que contracenava com uma irmã (fazendo alusão a minha própria irmã), a Tárcia, que veio a ser interpretada por Daiane Martini, a qual incorporou a personagem raízes de sua própria família e suas vivências.
A primeira montagem, tratava-se de uma cena, onde as irmãs iam para a cidade vender seus produtos e eram abordadas por hippies, que estavam de passagem pela cidade, resultando em um choque cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário